Wednesday, June 01, 2005

Louco eu?

Às vezes sou acometido por ataques de surto seguidos de algum comportamento fora do comum, e isso já é natural. Mas tem horas que chego a me espantar.
Dia desses estava eu subindo uma rua qualquer do centro, quando vejo um garoto passando por mim e seguindo na mesma direção. De relance pude perceber que o rapaz era tímido- daquela espécie de timidez que deixa uma certa melancolia nos olhos. Ele estava com uma dessas camisas de banda de rock, com letra de música estampada nas costas- a que ele usava era uma dos Beattles, com a letra de Lucy in the Sky with Diamonds.
Pois bem, numa dessas eu, sem nada melhor pra fazer durante a solitária caminhada, resolvo cantarolar a dita cuja enquanto estalo os dedos. Como ele estava na minha frente, acompanhei a letra da música lendo a camisa.
O pobrezinho, não sabendo direito como agir (timidez é isso), resolve apertar os passos na tentativa de se desvencilhar de mim. E eu, que não sou bobo nem nada, também acelerei e continuei cantando e estalando os dedos.
A esdrúxula perseguição durou uns cinco minutos, só tendo fim no momento em que o garoto atravessa a rua e praticamente corre para se esconder de mim.

No comments: