Thursday, October 20, 2005

Gente fina

O Digestivo Cultural completou cinco anos de existência. E o que dizer da festa de comemoração foi um estoporo.
Fomos muitíssimo bem recebidos, pra começar - estavávamos eu e uma amiga. Conhecemos o editor e mais alguns colunistas, entre bebidas e conversas...
Este rapaz, além de muito simpático, também é paciente, pois foi capaz de aturar as bobagens que nós dizíamos na mesa. Vou querer ler o "120 Horas", pode ter certeza. Ele é amigo de longa data do Ram - contou umas coisas aí, viu? (brincadeira).
Aqui eu já havia elogiado os textos do Eduardo; conhecê -lo pessoalmente foi uma grata surpresa. Extremamente gentil e atencioso, e modesto, também sentou conosco e ouviu nossas besteiras. Morri de vergonha quando soube que ele conhecia meu blog, mas tudo bem...

Essa festa foi boa, não só para conhecer gente bacana e inteligente, mas também, de quebra, serviu para que eu engolisse tudo que disse sobre a não existência de bares e lugares interessantes em sampa
Pena que não podíamos ficar mais tempo; se fosse por mim, ficaríamos a festa inteira, porque estava muito boa. Minha amiga, recente leitora do site, ficou encantada com tudo, e disse que se houver outra dessas e eu não avisá -la, ela quebra meu pescoço.
Enfim, vida longa, e bem merecida, aos colunistas, ao editor, ao site.

:^)

No comments: