Sunday, October 07, 2007

Aviso aos navegantes

A vigilância sanitária passou por este blog e após vistoria recomendou firmemente que eu optasse pelo sistema de comentários pré-selecionados. Funciona assim: você comenta, eu leio e, se o grau de sandice estiver dentro da cota permitida para este recinto, eu publico.
A medida precisou ser adotada devido ao excesso de dejetos despejados nas caixas de comentários por uma criatura que, ao que tudo indica, tem uma almôndega no lugar da massa encefálica. No começo estava até engraçado e quem quiser, e tiver estômago, pode vasculhar os comentários dos posts antigos e verificar que ainda tem muita titica que eu não tive saco nem tempo de apagar. Mas o fato é que a coisa encheu - a doente começou a abusar de termos chulos que ultrapassaram a linha.
A persona em questão deve ter alguma síndrome ou disturbio que talvez um psiquiatra possa definir melhor. Acha que meu nome é Vinícius Viana, que sou co-autor de novelas da globo (pff), e diz que sabe tudo ao meu respeito. Deixa a impressão de que está querendo esfregar alguma coisa na cara desse tal Vinícius (que nunca vi mais gordo), carrega uma tonelada de rancores do passado e,como se não bastasse, escreve mal à beça.

Querida Concy Estragada, você parece que não sei...Vê se me erra! Desembaça! Chispa! Vai ver se eu estou na esquina. Vai ver se eu estou vendendo Tang no semáforo.

E pra não perder o costume, tem um lugar muito especial para o qual eu quero que você vá...
http://dosimulacro.blogspot.com/2005/05/pela-primeira-vez-com-exclusividade_08.html

3 comments:

concy maduro said...

Nunca escrevi esses comentarios sobre Vinicius Vianna,uma pessoa que admiro e respeito.Tem alguem que esta muito interressado em me prejudicar fazendo esses comentarios,se soubesse como reclamar pelo uso indevido do meu nome ja teria feito.

Anonymous said...

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Franz said...

Concy, infelizmente a internet não é um lugar muito seguro, pois existem os parvos que dela fazem uso e assumem falsas identidades.
Quanto aos comentários estapafúrdios...bem, estou bloqueando vários.