Friday, December 07, 2007

Mapa astral

Estou com medo de 2008.

7 comments:

Anonymous said...

eu e que estava com medo do blog,que bom poder abrir sem ter medo de descobrir que o homem que mais amo neste mundo,era o capitão gancho das mal-amadas,an uff que alivio...

Franz said...

Oxe!

alinne said...

(...)oxe porque??

Franz said...

Porque eu sou um cabra da peste! :p

alinne said...

an,sei cabra da "peste"então tá!!rss,fico muiito feliz que enfim vc seleciona os comentários.e tenho uma critica acho que vc demora muito pra escrever entendeu??vc dar um longo espaço..mais vai ver deve ser por falta de tempo..

Anonymous said...

Olá... esse é um blog sobre Mapa Astral ? Sou astrólogo e procuro pessoas em comum que tenhame spaço aberto para discussões e conversas sobre o assunto.

Meu site para verificação do meu trabalho profissional
www.fractal12.com

atenciosamente

Carlos Falcão

Franz said...

É... o tempo realmente anda curto, mas isso não é desculpa. Para ser franco a demora em atualizar é falta do que dizer (escrever) mesmo!